Dupla rouba pizzaria em Brotas e coloca arma na cabeça de adolescente: 'ela ficou abalada'

Filha de proprietário foi feita refém durante assalto; viatura da PM esteve no local, mas bandidos já tinham fugido

Publicado em 12 de junho de 2017 às 09:28

- Atualizado há um ano

Uma dupla armada assaltou uma pizzaria no bairro de Brotas, em Salvador, na noite deste domingo (11). Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h, na Nino's Pizza, na Rua Miguel Gustavo, em Brotas. Depois render um funcionário que chegava na pizzaria após uma entrega, eles anunciaram o assalto.

Outros dois homens, segundo o proprietário, participaram da ação. Eles ficaram no carro - modelo Toyota Corolla - enquanto os outros dois desceram para praticar o roubo. Durante a ação, um dos bandidos manteve a arma apontada para a cabeça da filha do proprietário da pizzaria. A jovem de 17 anos tentou esconder o celular. "Quando eles perceberam começaram a xingar ela, mas não chegaram a levar o aparelho. Ela ficou bem abalada", conta uma funcionária.  

Essa é a primeira vez que o local, inaugurado há dois anos, é assaltado. "O que mais me deixou abalado foi ver a minha filha se tremendo de medo dos bandidos. Eles xingavam muito", conta o proprietário. 

Ainda de acordo com a polícia os suspeitos levaram o dinheiro do caixa - cerca de R$ 200, segundo o proprietário, uma TV, um notebook e os pertences dos funcionários. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local, mas os assaltantes já tinham fugido. O caso será investigado pela 6ª Delegacia (Brotas).

Segundo moradores do bairro, os assaltos costumam ser cada vez mais frequentes na região. "Existe uma escadaria aqui na rua que durante duas semanas os assaltos aconteciam todos dos dias. Esse local dá acesso à Avenida Bonocô, rota fácil de fuga dos bandidos", conta o administrador Max Eduardo, 22 anos.