Dupla Simone e Simaria lança clipe com Deborah Secco e Hugo Moura

entretenimento
30.07.2018, 18:50:00
Atualizado: 30.07.2018, 18:50:05

Dupla Simone e Simaria lança clipe com Deborah Secco e Hugo Moura

Casal que está no ar em Segundo Sol aparece em cenas quentes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Casal que está no ar em Segundo Sol, a atriz carioca Deborah Secco e o modelo e ator baiano Hugo Moura protagonizam cenas quentes no novo clipe da dupla baiana Simone e Simaria: Um em Um Milhão. Em menos de 24 horas, a música ultrapassou um milhão de visualizações e mostrou a afinidade dos dois atores que são casados na vida real e que interpretam Karola e Robinho, na novela das 9h.

Segundo a atriz global, que acompanha e admira o trabalho das irmãs, poder atuar junto com Hugo "foi apenas incrível. Estou muito feliz em fazer parte desse momento tão especial da carreira das meninas", comemora Deborah. "Estou em choque e muito feliz! Não é exagero! Tive o prazer de participar do clipe novo de Simone e Simaria junto com Hugo Moura e ficou lindo! Um pouquinho dos bastidores e da delícia que foi gravar esse clipe", escreveu a atriz, em seu Instagram.

Com direção de Mess Santos, o clipe lançando na noite deste domingo (29), no Fantástico, também marca o retorno de Simaria aos palcos, que acontece dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. A música é o primeiro lançamento da dupla desde que Simaria precisou se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Desde abril, a cantora trata uma tuberculose ganglionar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas