Dupla Simone e Simaria lança clipe com Deborah Secco e Hugo Moura

Casal que está no ar em Segundo Sol aparece em cenas quentes

Publicado em 30 de julho de 2018 às 18:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Casal que está no ar em Segundo Sol, a atriz carioca Deborah Secco e o modelo e ator baiano Hugo Moura protagonizam cenas quentes no novo clipe da dupla baiana Simone e Simaria: Um em Um Milhão. Em menos de 24 horas, a música ultrapassou um milhão de visualizações e mostrou a afinidade dos dois atores que são casados na vida real e que interpretam Karola e Robinho, na novela das 9h.

Segundo a atriz global, que acompanha e admira o trabalho das irmãs, poder atuar junto com Hugo "foi apenas incrível. Estou muito feliz em fazer parte desse momento tão especial da carreira das meninas", comemora Deborah. "Estou em choque e muito feliz! Não é exagero! Tive o prazer de participar do clipe novo de Simone e Simaria junto com Hugo Moura e ficou lindo! Um pouquinho dos bastidores e da delícia que foi gravar esse clipe", escreveu a atriz, em seu Instagram.

Com direção de Mess Santos, o clipe lançando na noite deste domingo (29), no Fantástico, também marca o retorno de Simaria aos palcos, que acontece dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. A música é o primeiro lançamento da dupla desde que Simaria precisou se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Desde abril, a cantora trata uma tuberculose ganglionar.