Durou apenas três jogos: Jorginho não é mais o técnico do Ceará

Com ele, time perdeu todas e não fez gol

Publicado em 4 de junho de 2018 às 10:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Israel Barbosa/Divulgação Ceará

Jorginho não é mais o técnico do Ceará. O anúncio da saída do treinador, que alegou fatores pessoais ao pedir o desligamento, foi feito pelo clube na madrugada desta segunda-feira (4). E para o seu lugar a diretoria do Ceará já tem um novo nome: Lisca é o favorito para assumir o comando técnico alvinegro.

A diretoria do Ceará mantém sigilo, mas o anúncio oficial de Lisca pode acontecer ainda nesta segunda-feira. O perfil motivador, o "milagre" que conseguiu em 2015 escapando do rebaixamento à Série C e a boa relação que tem com a diretoria alvinegra são alguns pontos que pesam a seu favor. 

Jorginho esteve no comando técnico do Ceará por apenas 15 dias. Nesse período, foram três jogos, com três derrotas, para Grêmio (1x0), Chapecoense (2x0) e Cruzeiro (1x0). O time não marcou nenhum gol e sofreu cinco sob seu comando.

"Apesar do tempo muito curto de trabalho, posso dizer que tive a honra de trabalhar no Ceará Sporting Club. A decisão foi minha. Nesta segunda-feira, vou ao CT me despedir dos atletas e funcionários, que tão bem me acolheram desde a minha chegada. Desejo e espero que o clube possa reencontrar o caminho das vitórias. Pelo grupo de trabalho, pela dedicação da diretoria, e, claro, por essa torcida maravilhosa. Certamente é o maior patrimônio do Ceará, com uma média de público e participação nos jogos impressionantes. Agradeço também, de coração, ao povo cearense, sempre hospitaleiro e cordial", disse o treinador.

Confira a matéria no Jornal O Povo.