Durval Lelys vai participar do Miami Festival

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 21 de abril de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O primeiro semestre deste ano está sendo bastante movimentado pera Durval Lelys. Além de cumprir a agenda de shows normalmente pelo Brasil, ele tem eventos pontuiais marcados, a exemplo da tradicional Micareta de Feira de Santana na qual ele se apresenta no próximo domingo. No mês de maio, Durvalino arruma as malas e embarca para os Estados Unidos, mais precisamente para a Flórida. Ele será uma das atrações do Miami Fest, que acontecerá dias 25 e 26 no Miramar Regional Park. E Durval estará bem acompanhado, afinal já foram confirmados nesse evento Thiaguinho, Tomate, Babado Novo, Rio Negro & Solimões, Manimal entre outros. E no  período dos festejos juninos, o cantor realiza o Arraiá do Durvalino, dia 8 de junho no Bar do Cuscuz, em Campina Grande, na Paraíba.

Eva irá gravar DVD em BH Celeiro de grandes nomes da axé music, como Saulo, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo, Ricardo Chaves, Durval Lelys e Marcionílio, que passaram pela banda e bloco, o Eva completa 40 carnavais em 2020. Para marcar a importante data, a banda comandada por Felipe Pezzoni vai gravar um DVD com inéditas e grandes sucessos. A gravação será realizada no dia 18 de maio no Mirante Beagá, na capital mineira, e os convidados serão divulgados brevemente. Por falar em Banda Eva, a nova música de trabalho, Ou É, já tem clipe lançado através das redes sociais. Enquanto isso, a banda prossegue fazendo shows por todo o Brasil, sendo uma das que mais trabalham e tem um público fiel. A Timbalada e Chambinho do Acordeon no cipe Rei Gonzaga (foto/divulgação) Timbalada entra no ritmo junino A Timbalada - formada por Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas - entra no clima de São João e lança a música e o clipe Rei Gonzaga. Filmado na Fazenda Rancho da Vila, em Feira de Santana, o clipe foi dirigido por Lucas Lyrio e tem participação especial de Chambinho do Acordeon, que interpretou Luiz Gonzaga no filme Gonzaga: de Pai para Filho e é o convidado da Timbalada  no Reguetho Junino, no próximo dia 19 de maio, no Candeal.

TUM-TUM-TUM*1 Salvador, cidade que consome muito reggae, receberá um novo evento relacionado ao ritmo jamaicano. É o Surf Reggae Festival, que acontece dia 18 de maio, no Wet’n Wild, às 19h, e vai contar com grandes nomes do reggae mundial e local.As atrações anunciadas são Dezarie, Mato Seco, Edson Gomes e Vibrações. Os ingressos do primeiro lote variam entre R$40 (pista) e R$60 (lounge).2 O Festival Conexão Musical chega ao final de sua primeira turnê pela Bahia, hoje, na cidade de Gandu, décimo município do roteiro. Durante dois meses e meio, o caminhão da Skol, palco itinerante do evento mais descolado e democrático do Brasil, rodou mais de mil quilômetros, passando por nove cidades.O Conexão Musical é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré.3 Em sua melhor fase da carreira, o cantor Léo Santana continua trazendo novidades para seus fãs. Agora, ele vai realizar mais um Baile da Santinha dia 25 de maio na Área Verde do Alvares, em Vitória, no Espírito Santo. A convidada da vez é a cantora Anitta, que se tornou uma das artistas brasileiras mais poderosas entre a nova geração, lançando clipes e fazendo parcerias com muitos artistas.