'É duro perder um jogo desse', lamenta Enderson Moreira

Bahia dominava a partida até uma falha de Grolli causar expulsão de Douglas e gol do Vasco; tricolor está a um ponto do Z4

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 09:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia vive situação delicada no Campeonato Brasileiro. Em 15º lugar, o tricolor tem 29 pontos e está a um da zona de rebaixamento. Com 28, a Chapecoense é a 17ª colocada. A equipe comandada por Enderson Moreira não vence há três rodadas. Na noite de segunda-feira (24), no encerramento da 26ª, o time perdeu para o Vasco por 2x1, em São Januário, no Rio de Janeiro. 

"É duro para a gente perder um jogo desse. O Vasco, mesmo com um jogador a mais, não criou situação tão clara. É claro que numa bola ou outra vai ter uma chance, uma falha, uma dificuldade. No segundo tempo, nós tivemos boas chances, bolas que poderiam ter entrado, poderíamos ter feito o segundo gol. A gente lamenta porque foi um jogo, pelo início, que a gente merecia um resultado diferente", avaliou Enderson Moreira.

O Bahia jogou em desvantagem numérica por mais de 60 minutos. Após falha do zagueiro Douglas Grolli, o goleiro Douglas fez falta em Ríos dentro da área e acabou expulso aos 28 minutos do 1º tempo. Yago Pikachu converteu o pênalti e abriu o placar. O Esquadrão chegou ao empate com Gilberto, mas Marrony garantiu o triunfo da equipe carioca. 

"Futebol é difícil de você, com um jogador a menos, evitar todos os lances. Sempre escapa um. Eles tiveram um cruzamento que houve mérito do cabeceador, de quem cruzou a bola. É muito difícil, com um jogador a menos, fazer um jogo sem dar uma chance para o adversário", afirmou Enderson Moreira.

O Bahia volta a campo no sábado (29), às 21h, contra o Flamengo, na Fonte Nova. A equipe carioca é a quarta colocada do Brasileirão, com 48 pontos.