'É hora de levantar a cabeça', diz Tiago após derrota em casa

Com apenas oito pontos, tricolor segue dentro do Z4

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 3 de junho de 2018 às 18:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A derrota por 2x0 para o Grêmio, na tarde deste domingo (3), na Fonte Nova, impediu o Bahia de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Logo após o duelo, o zagueiro Tiago, capitão do tricolor, lamentou mais um revés na competição. O defensor, no entanto, lembrou que campeonato ainda está no início e que o tricolor pode reverter a situação.

"Fomos surpreendidos com gol logo no começo. A equipe acabou com muita pressa e erramos muito. Evidente que nos contra-ataques o Grêmio é muito perigoso. É um risco que a gente corre. Mas vamos para o Paraná na quinta-feira para recuperar", afirmou.

Quem também falou sobre o resultado foi o volante Edson. Titular diante do Grêmio, ele afirmou que o momento é de união dentro da equipe para poder conquistar os pontos necessários.

“É um momento difícil em termos de tabela. A equipe até se comportou bem durante o jogo, mas eles foram mais felizes que a gente. Agora é o momento de tranquilidade, não adianta afobação. O campeonato é longo na e quinta-feira temos um compromisso diante do Paraná. É esquecer o que passou e ser uma equipe cada vez mais unida. Absorver o que passou. A gente sabe que a gente está criando fora de casa, mas não temos conseguido o gol. E ter tranquilidade para resolver”, disse o volante.

Com o resultado negativo diante do Grêmio, o Bahia chegou a cinco derrotas em nove jogos no Brasileirão. Além do Paraná, na próxima quinta-feira (7), no estádio Durival de Britto, o tricolor tem na sequência confrontos com Botafogo e Corinthians, ambos na Fonte Nova, antes da parada para a Copa do Mundo.