É o pai! Cristiano Ronaldo anuncia que namorada está grávida de gêmeos

esportes
28.10.2021, 15:16:00
Atualizado: 28.10.2021, 15:21:11
Cristiano e Georgina estão esperando gêmeos (Reprodução/Instagram)

É o pai! Cristiano Ronaldo anuncia que namorada está grávida de gêmeos

Jogador já tem outros quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr, Eva, Mateo e Alana Martina

O Manchester United vive um momento ruim no Campeonato Inglês, onde é apenas o 7° colocado. Mas, fora do campo, Cristiano Ronaldo está feliz da vida. Nesta quinta-feira (28), o jogador anunciou que sua namorada, Georgina Rodríguez, está grávida de gêmeos. Vale lembrar que o português já é pai de quatro filhos.

A notícia havia sido divulgada nesta manhã pela revista espanhola Hola, especializada em celebridades, que noticiou que a modelo argentina está na 12ª semana de gestação. Pouco depois, o casal confirmou a novidade.

"É bom anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor, estamos ansiosos para conhecê-los", escreveram Cristiano e Georgina, em postagens iguais nas redes sociais. Os dois não informaram ainda os sexos dos bebês.

Georgina é a mãe biológica de Alana Martina, que nasceu em 2017, pouco depois de o relacionamento dos dois tornar-se público. Cerca de quatro meses antes, o craque já havia se tornado pai dos gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, gerados através de barriga de aluguel. O mais velho é Cristiano Ronaldo Jr, nascido em 2010 e cujo a identidade da mãe é mantida em segredo. 

Com a novidade, a imprensa internacional começou a especular se o casal subirá ao altar em breve. Georgina já deixou claro o desejo de oficializar o casamento com o português.

"Não depende de mim. Eu espero que sim", disse ela ao ser questionada sobre o casamento durante um trecho do documentário Sou Georgina, que ainda não tem data de lançamento na Netflix.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas