'É recuperar e voltar mais forte ainda', projeta Jonathan Bocão

esportes
12.11.2019, 12:23:00
Atualizado: 12.11.2019, 15:48:43

'É recuperar e voltar mais forte ainda', projeta Jonathan Bocão

Lateral do Vitória passou por cirurgia e inicia fisioterapia nesta terça-feira (12)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Jonathan Bocão passou por cirurgia no joelho (Foto: Acervo pessoal)

O lateral direito Jonathan Bocão começará nesta terça-feira (12) o tratamento de fisioterapia para se recuperar de uma lesão sofrida no joelho. O jogador passou por uma artroscopia na segunda-feira (11) e só voltará aos gramados na próxima temporada. “É recuperar e voltar mais forte ainda”, escreveu o atleta do Vitória em uma rede social após a cirurgia. 

O jogador de 27 anos foi diagnosticado com uma ruptura no menisco após se machucar durante empate em 2x2 com o Figueirense, no Barradão, na 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado no começo de outubro, o lateral só vestiu a camisa rubro-negra quatro vezes.

O contrato de Jonathan Bocão com o Vitória vai até o final deste ano, mas prevê a possibilidade de renovação para o Campeonato Baiano de 2020.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas