'É um recomeço', diz Gilberto após triunfo na Sul-Americana

e.c. bahia
12.02.2020, 23:42:00
Atualizado: 13.02.2020, 00:13:27
Gilberto marcou o primeiro gol do Bahia na vitória sobre o Nacional-PAR (Foto: Betto Jr./CORREIO)

'É um recomeço', diz Gilberto após triunfo na Sul-Americana

Atacante do Bahia falou em tom de alívio após vitória sobre o Nacional-PAR

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A estreia do Bahia na Copa Sul-Americana veio para lavar a alma do torcedor tricolor. A vitória por 3x0 sobre o Nacional-PAR, na noite desta quarta-feira (12), na Fonte Nova, aliviou a crise e deixou o Esquadrão em situação confortável para o jogo da volta, no dia 26 de fevereiro, no Paraguai.

Autor do primeiro gol da partida, o atacante Gilberto comemorou o desempenho da equipe. Em tom de alívio, ele afirmou que o resultado diante dos paraguaios significa um recomeço do Bahia na temporada. 

"É um recomeço. É começo de temporada, mas por se tratar de dois jogos importantes pra gente que deixamos a desejar... Temos que fazer uma autocrítica e nesse jogo a gente veio com a alma, com bastante energia para sair com o triunfo. Conseguimos e isso é importante para fazer o torcedor confiar na gente e dar uma guinada no campeonato", disse o camisa 9.

Os dois jogos importantes citados por Gilberto foram as derrotas para o River, que eliminou o time da Copa do Brasil, e para o Vitória, no primeiro clássico do ano, válido pela Copa do Nordeste.

VEJA OS GOLS DO BAHIA SOBRE O NACIONAL-PAR

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas