Edição especial da Feira da Sé reúne sete marcas do Afro Fashion Day

entretenimento
30.11.2019, 05:20:00

Edição especial da Feira da Sé reúne sete marcas do Afro Fashion Day

Feira acontece neste sábado, das 14h às 19h, no Terreiro de Jesus

Sete marcas parceiras do Afro Fashion Day estarão expondo na edição especial da Feira da Sé para o Afro Fashion Day, que acontece hoje, das 14h às 19h: Bella Oyá, N Black, Negrif, Preta Brasil, Sonbrille, Tá Bom Pra Você e Ziê. Além de roupas, serão comercializados acessórios como óculos, pochetes e bijeterias. 

Outros 14 expositores participam da feira realizada pelo Instituto ACM. “O mote principal da Feira da Sé é manter o artesanato baiano vivo, trabalhando com expositores locais de artes visuais, moda, gastronomia e colecionáveis, explica a coordenadora Lili Bião.

Apesar de ser um projeto calendarizado, que acontece no segundo final de semana de cada mês na Praça da Sé, a feira realiza edições especiais a convite de parceiros - já esteve na Virada Sustentável Salvador e tem se expandido para o interior baiano.

As outras marcas que participam da edição de hoje são: Adorava Barrete, Asha Bio Cosmético, Aurora, Baiana Zen, Coletivo Pelô Design, D´Sal, Ewé, Karla Issa, Majú Pratas, Malik África, Marley Cassiano, Nice Costa Moda e Arte, O Que Eu Quiser Criações, Yumpi Lumpi.

“Nosso critério vai muito além da beleza, da estética. Priorizamos os artigos manufaturados, feitos à mão, produzidos a partir de materiais de reuso”, esclarece Claudia Vaz, Diretora Executiva do Instituto ACM.

O Afro Fashion Day é uma realização do jornal Correio, com o patrocínio do Salvador Shopping, apoio institucional da Saltur, Vem Pro Centro, Pelourinho Dia & Noite e Prefeitura Municipal de Salvador, apoio Instituto ACM e Salvador Bahia Airport e parceria Sebrae, Melissa, Vizzano e Imaginarte.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas