Edição especial da Feira da Sé reúne sete marcas do Afro Fashion Day

entretenimento
30.11.2019, 05:20:00

Edição especial da Feira da Sé reúne sete marcas do Afro Fashion Day

Feira acontece neste sábado, das 14h às 19h, no Terreiro de Jesus

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sete marcas parceiras do Afro Fashion Day estarão expondo na edição especial da Feira da Sé para o Afro Fashion Day, que acontece hoje, das 14h às 19h: Bella Oyá, N Black, Negrif, Preta Brasil, Sonbrille, Tá Bom Pra Você e Ziê. Além de roupas, serão comercializados acessórios como óculos, pochetes e bijeterias. 

Outros 14 expositores participam da feira realizada pelo Instituto ACM. “O mote principal da Feira da Sé é manter o artesanato baiano vivo, trabalhando com expositores locais de artes visuais, moda, gastronomia e colecionáveis, explica a coordenadora Lili Bião.

Apesar de ser um projeto calendarizado, que acontece no segundo final de semana de cada mês na Praça da Sé, a feira realiza edições especiais a convite de parceiros - já esteve na Virada Sustentável Salvador e tem se expandido para o interior baiano.

As outras marcas que participam da edição de hoje são: Adorava Barrete, Asha Bio Cosmético, Aurora, Baiana Zen, Coletivo Pelô Design, D´Sal, Ewé, Karla Issa, Majú Pratas, Malik África, Marley Cassiano, Nice Costa Moda e Arte, O Que Eu Quiser Criações, Yumpi Lumpi.

“Nosso critério vai muito além da beleza, da estética. Priorizamos os artigos manufaturados, feitos à mão, produzidos a partir de materiais de reuso”, esclarece Claudia Vaz, Diretora Executiva do Instituto ACM.

O Afro Fashion Day é uma realização do jornal Correio, com o patrocínio do Salvador Shopping, apoio institucional da Saltur, Vem Pro Centro, Pelourinho Dia & Noite e Prefeitura Municipal de Salvador, apoio Instituto ACM e Salvador Bahia Airport e parceria Sebrae, Melissa, Vizzano e Imaginarte.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas