Edigar minimiza confusão após o jogo e comemora empate fora

Atacante marcou o gol que garantiu mais um ponto para o Esquadrão no Campeonato Brasileiro

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 5 de agosto de 2018 às 21:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Dhavid Normando/Estadão Conteúdo

O empate por 1x1 entre Bahia e Fluminense, na noite deste domingo (5), no Maracanã, terminou em confusão entre os jogadores das duas equipes. Tudo começou quando o volante Airton, do Flu, não devolveu a bola para o tricolor após o goleiro Anderson colocar a pelota para fora para que o zagueiro Ibañez recebesse o atendimento médico. 

Após o apito final, o volante Nilton foi tirar satisfação com Airton e a turma do 'deixa disso' precisou entrar em ação. Autor do gol do Bahia, Edigar Junio minimizou o lance e tratou de valorizar o ponto conquistado pelo time baiano. "O jogador deles caiu e a gente fez o fair play, mas não foi correspondido. Mas faz parte, já passou. O importante é que a gente conseguiu o empate. Um jogo difícil, mas a gente empatou", explicou o atacante.

Edigar Junio falou ainda sobre a maratona de jogos que o tricolor está enfrentando. Agora, o time muda a chave e foca no duelo contra o Cerro-URU, na próxima quarta-feira (8), em Montevidéu, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Bahia tem a vantagem, já que venceu o jogo de ida por 2x0, no estádio de Pituaçu.  

"É somar pontos.  A gente vem em uma crescente, mostramos isso, e vamos concentrar, dar continuidade. A temporada é longa, é difícil, mas tenho certeza que vamos terminar o ano com sucesso", afirmou o atacante.