Edson deve ser a única novidade do Bahia em relação ao jogo de estreia do Nordestão

Volante está cotado para substituir Juninho, que foi expulso contra o Fortaleza

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 3 de fevereiro de 2017 às 18:55

- Atualizado há um ano

Enquanto usa o Campeonato Baiano como laboratório, o técnico Guto Ferreira vê nos jogos da Copa do Nordeste a oportunidade em testar a sua “força máxima”. O time que vai enfrentar o Moto Club neste sábado (4), às 19h30, em Pituaçu, deve ter apenas uma mudança em relação ao que empatou por 0x0 com o Fortaleza na estreia da competição. Edson deve ser o escolhido para o lugar do suspenso Juninho (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Suspenso por ter sido expulso no Castelão, Juninho fica fora e deve dar lugar à Edson, que foi um dos destaques da equipe no triunfo sobre o Jacobina por 2x0, na estreia do Baiano. O comandante tricolor está confiante no primeiro triunfo no Nordestão e principalmente numa boa exibição do time. “Acho que a gente tem condições de fazer um bom jogo. O desempenho que tivemos nos Estados Unidos foi bom. O desempenho aqui, contra o Jacobina, foi bom. Mas espero que isso vá melhorando. E que a gente, dentro de casa, porque hoje Pituaçu é a casa do Bahia, possa fazer um grande jogo, um jogo intenso, impositivo”.

Ao todo, 20 jogadores foram relacionados para a partida. Além de Juninho, fora por suspensão, o também volante Matheus Sales, o meia-atacante Diego Rosa e o centroavante Gustavo ficaram de fora por opção da comissão técnica.