Edson pede desculpa ao torcedor por eliminação precoce: 'Sabemos que erramos'

Volante tricolor confia em volta por cima já diante do Moto Club, pela Copa do Nordeste

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 9 de março de 2017 às 15:55

- Atualizado há um ano

No desembarque do Bahia após a eliminação na Copa do Brasil diante do Paraná, o volante Edson foi o escolhido pela comunicação do clube para conceder entrevista à imprensa. O jogador se desculpou com a torcida, mas confia numa volta por cima o quanto antes.Edson foi um dos poucos destaques positivos do Bahia diante do Paraná (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

"Com certeza. Uma eliminação precoce. O grande é o Bahia, né? A gente foi lá pra vencer, jogou pra vencer, principalmente no primeiro tempo. A gente pede paciência, pede desculpa, sabemos que erramos coletivamente. O bom do futebol é isso, a gente já pode dar a volta por cima", afirmou se referindo ao confronto contra o Moto Club, domingo, às 16h, pela Copa do Nordeste. 

Sobre a postura e o mau desempenho do time nos jogos fora de casa sob o comando de Guto Ferreira, Edson pediu paciência. "Individualmente eu fiz três jogos fora de casa. Contra o Altos, que como vocês viram a gente deveria ter vencido, mas empatamos. Jogamos com o Sergipe e vencemos 2x0 e agora contra o Paraná. Na minha opinião não jogamos atrás, jogamos pra vencer. Quando se pega uma situação de antes as vezes o torcedor cria uma tempestade num copo d'água. A gente só espera que o torcedor tenha paciência conosco pois a gente tem elenco para tirar o Bahia de qualquer situação", confia. 

Após o desembarque, os jogadores foram liberados pela comissão técnica e só vão retornar aos trabalhos nesta sexta-feira (10). Guto ainda não definiu se vai colocar força máxima diante do Altos.