Edson sofre tentativa de assalto e tem carro atingido por tiros

esportes
22.03.2021, 14:13:00
Atualizado: 22.03.2021, 14:14:23
Volante tricolor estava com a família e passou por susto em estrada (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Edson sofre tentativa de assalto e tem carro atingido por tiros

Jogador do Bahia usou as redes sociais para relatar o susto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O volante Edson, do Bahia, passou por um susto no último domingo (21). O jogador usou as redes sociais para contar que sofreu uma tentativa de assalto quando dirigia em Camaçari, na região Metropolitana de Salvador. 

De acordo com ele, assaltantes atiraram nos pneus do seu veículo para forçar que ele parasse o carro. No momento da tentativa de assalto, Edson estava acompanhado da família. 

"Pessoal que mora em Salvador/Lauro de Freitas e que está dirigindo sentido Cascalheira/Camaçari. Cuidado com os radares. Meu carro foi atingido por tiros quando estava com minha família agora a noite. Homens tentando atirar nos pneus para parar os carros e assaltar", escreveu ele.

Nas redes sociais, Edson contou o susto que sofreu (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar do susto, Edson relatou que está tudo bem e tratou de tranquilizar os torcedores. "Rapaziada, graça a Deus estamos todos bem. Só minha mãe que ficou muito assustada com a situação. Mas ela está bem mais tranquila. Agradeço demais pela preocupação de todo", afirmou.

Edson foi titular na goleada do Bahia sobre o Sport, por 4x0, no último sábado (20), pela Copa do Nordeste. O volante estará em campo nesta terça-feira (23), quando o Esquadrão visita o CSA, em Maceió.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas