Eduardo Leite estreia no TikTok com vacina e "Bum Bum Tam Tam"

em alta
13.07.2021, 23:03:51
Atualizado: 13.07.2021, 23:09:53
(Gustavo Mansur /Palácio Piratini)

Eduardo Leite estreia no TikTok com vacina e "Bum Bum Tam Tam"

Governador do RS recebeu dose do imunizante nesta terça-feira e entrou no clima do aplicativo que é sensação entre os jovens

O governador do Rio Grande do Sul e presidenciável Eduardo Leite estreou nesta terça (13) no TikTok, aplicativo que é sensação entre os jovens e artistas. 
 
Na estreia, o governador postou detalhes da sua vacinação contra a covid. No vídeo, Eduardo Leite deixa o Palácio do Piratini, sede do governo gaúcho, em direção ao posto de vacinação.

@eduleite45

O governador Eduardo Leite tá ON no TikTok. E chegou sabe como? Vacinado! Vem com a gente conhecer mais esse gaúcho de Pelotas. #eduleite45

♬ som original - Eduardo Leite
 
No carro, ele brinca e diz que pensou na roupa que iria se vacinar. "Academia eu não estou fazendo, então melhor deixar o pessoal com a lembrança daquela foto tomando chimarrão", diz o governador em referência à famosa foto onde aparece sem camisa tomando chimarrão.
 
O vídeo registra o governador na fila, cumprimentando pessoas e em seguida sendo vacinado ao som de “Bum Bum Tam Tam". Leite ainda foi questionado por um cidadão que fez referência a uma afirmação do presidente Bolsonaro, se teria virado jacaré. "Até agora não (virei jacaré). Acredito que não", brinca.

"Estou com meu cartão vacinado. Em outubro a segunda dose e viva ao SUS", diz o gestor gaúcho, que se vacinou no Colégio Estadual Júlio de Castilhos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas