Eita sofrência! Marília Mendonça lota Praça em Paripe na noite de São João

O cantor Devinho Novaes foi mais uma das atrações que comandaram a festa no Subúrbio de Salvador

  • Foto do(a) author(a) Priscila Natividade
  • Priscila Natividade

Publicado em 25 de junho de 2018 às 00:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Mauro Akin Nassor/ CORREIO

A sofrência marcou presença no São João em Paripe e fez muita gente lembrar do ex neste São João. Por volta das 21h30, a cantora Marília Mendonça subiu ao palco já puxando o coro de sucessos como De Quem é a Culpa?, Amante Não Tem Lar e Folgado, embalando os mais apaixonados na praça central do bairro, que ficou lotada só para curtir o som sertanejo da cantora. “Todas as minhas passagens em Salvador são incríveis. Toda vez me surpreendo”, disse Marília. 

Corações ‘sofridos’, como o da fã Lara Fábia, 17 anos, que chegou às 18h e não descolou mais da grade que separa o público do palco. “Eu amo todas as músicas dela. Já estou até sentindo falta do São João. É a festa que eu mais gosto”, afirmou. 

As letras das canções de Marília Mendonça também estavam na ponta da língua da estudante Tainá dos Santos, 16: “Gosto de tudo dela. Ela tá linda”. Mesmo dominando todo o repertório, Tainá prometeu que hoje não liga para o ex e que não bateu nem um pouquinho de saudade. “As músicas dela falam de muitas coisas que a gente passa”. 

Carinho que Marília retribuiu e não deixou o público parado um só minuto. “É muito bom trazer esse show para pessoas que, muitas vezes, não têm condições por conta dos preços caríssimos que uma galera cobra para trazer o artista. Sem dúvida, o show de hoje é para o meu público mais orgânico e eu estou muito feliz em estar aqui mais uma vez”. 

[[galeria]]

Aguenta coração Na mesma noite, o cantor Devinho Novaes foi mais um artista que se apresentou na Praça João Martins Dinho Santos. Sem deixar de fora os hits Baby Alô (Como a Culpa É Minha) e Alô Dono do Bar, Devinho mostrou para o público a sua mais nova aposta em parceria com Marília Mendonça, a canção Coração Blindado.

Mais cedo, a mato-grossense Mariana Fagundes foi outra atração que participou do São João em Paripe, que só terminou depois que o cantor Jhony Paixão levou mais uma dose de sofrência  para o público que curtiu o São João no Subúrbio.