'Ela é bem resolvida, feliz com quem ela é', diz irmã de Gabriela Flor

A bailarina baiana tem sido alvo de críticas no BBB 17 desde o primeiro dia que entrou na casa

  • Foto do(a) author(a) Laura Fernades
  • Laura Fernades

Publicado em 27 de janeiro de 2017 às 19:10

- Atualizado há um ano

“Gabriela é tão bem resolvida que só te digo uma coisa: isso é a única coisa que não me preocupa. Ela tem formação, é totalmente segura. É uma alma muito pura. E não é porque é minha filha não”, garante Ani Bitencourt, 54 anos, mãe da bailarina baiana Gabriela Flor que tem sido alvo de críticas constantes desde o primeiro dia que entrou na casa do Big Brother 17.

Em apenas três dias, Gabriela já foi alvo de comentários de brothers que teriam dito que se ela procurasse confusão iam mandar “alisar o cabelo” e protagonizou um desentendimento com um dos gêmeos, Antônio, que disse que por ela ser baiana “pode ser macumbeira”. “Já era meio que esperado que Gabriela não fosse agradar todo mundo. As pessoas lá são todas muito diferentes. Mas ela está começando a se enturmar, a se entrosar. Acho que vai dar tudo certo!”, torce a irmã de Gabriela, Mayra Oliveira, 24.Gabriela Flor, 27, tem sido alvo de críticas no BBB 17(Foto:Divulgação)

A situação da dançarina causou revolta entre os internautas e um grupo de fãs criou um texto em defesa da brother baiana, republicado em suas redes sociais. “Todos que têm pelo menos um neurônio compreendem que está havendo um preconceito cultural, religioso e até racial. É nítida a perseguição gratuita e o grau que está tomando, é necessário combater qualquer tipo de preconceito e intolerância e isso, de fato, está acontecendo, não há dúvidas”, diz um trecho do texto.

Responsável pelas redes sociais de Gabriela, Mayra disse que achou que o texto sintetizava o que estava acontecendo com a irmã, por isso repostou. “Ela é bem resolvida, feliz com quem ela é e como ela é. Claro que você fica ‘poxa, minha irmã!’. Mas estou muito feliz, não é a primeira vez que ela se inscreve no Big Brother e sinto que ela vai ficar até o fim”, deseja Mayra. “Basta ela ter tempo, porque está desabrochando agora, ela é muito reservada”, completa a mãe Ani.Confira o texto completo do fã que denunciou que que Gabriela está sofrendo "preconceito cultural, religioso e até racial":