"Ela será feliz", diz filha de Joelma sobre separação e saída da banda Calypso

Famosos
26.08.2015, 12:55:00
Atualizado: 26.08.2015, 12:57:23

"Ela será feliz", diz filha de Joelma sobre separação e saída da banda Calypso

"Fiquei mais surpresa com a separação deles do com a saída dela da banda", contou

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A filha da cantora Joelma, Natália Sarraff, foi surpreendida duplamente nos últimos dias. Primeiro com o anúncio do fim do casamento de 18 anos da mãe com Chimbinha e, depois, pela decisão de Joelma em deixar a banda Calypso no final do ano - na última terça-feira (25), Joelma chegou a chorar no palco do Programa da Sabrina ao falar sobre o assunto. 

(Foto: Divulgação)

"Fiquei mais surpresa com a separação deles do com a saída dela da banda, mas acho que uma decisão puxou a outra", contou em entrevista ao Ego. Ainda de acordo com Natália, ela desconhece o motivo do fim da união atual de sua mãe. "Coisa boa não foi. Acredito que ele tenha aprontado algo bem cabeludo", opinou ao garantir que a mãe ficará bem: "Ela será feliz!".

Mesmo após as notícias recentes, as duas ainda não se reaproximaram totalmente.  "Quando saiu o anúncio do fim do casamento, ela me mandou uma mensagem dizendo que estava bem e para eu não me preocupar. Agora, com ela dizendo que vai sair da banda, eu mandei um torpedo, mas ainda não tive resposta", comentou ao dizer que espera que Joelma e Chimbinha. "Espero que não voltem. Sem ele, ela será verdadeiramente feliz", afirma.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas