Eleitores podem justificar ausência na votação em nove aeroportos

brasil
28.10.2018, 08:55:00
Atualizado: 28.10.2018, 09:00:59
Eleitores que estão fora do domicílio eleitoral justificam ausência (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Eleitores podem justificar ausência na votação em nove aeroportos

Os locais funcionam no mesmo horário da votação de 8h às 17h

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os eleitores que quiserem justificar e estão com viagem de avião marcada para este domingo (28) terão oportunidade de procurar os postos em nove aeroportos do país. Os locais funcionam no mesmo horário da votação de 8h às 17h.

Acompanhe o tempo real do segundo turno das eleições 

Há postos organizados nos aeroportos de Aracaju, Belém, Cuiabá, Goiânia, Maceió, Recife, Teresina, Vitória e Uberlândia (MG).

Para justificar a ausência, o eleitor deve levar um documento oficial com foto, o título de eleitor ou o número do documento, e o requerimento de justificativa eleitoral preenchido – que está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral e nos postos de justificativa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas