Elenco de 'Segundo Sol' curte piscina antes de gravação em Salvador

Os atores ficam na capital baiana até quinta, segundo a previsão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2018 às 14:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Fera Hotel/Divulgação

Os atores de 'Segundo Sol' aproveitaram esta terça-feira (6) de calor para curtir uma piscina antes das gravações dos últimos capítulos da trama da Globo, que acontecem no Farol da Barra. Eles curtiram a piscina com vista para a Baía de Todos os Santos no Fera Palace Hotel.

Letícia Colin, Chay Suede, Giovanna Antonelli, José de Abreu, Fabíula Nascimento, Luisa Arraes, Armando Babaioff, Roberta Rodrigues e Fabrício Boliveira foram alguns dos atores que passaram por lá.

Os atores ficam na capital baiana até quinta, segundo a previsão.

Veja mais fotos:

Gravações Além dos principais atores da trama, a equipe da emissora contratou um trio elétrico para a gravação. A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) interditará a área no horário, já que são esperadas cerca de 500 pessoas no local, entre atores e figurantes. 

Pelo visto, a reta final da novela terá uma grande festa ou, quem sabe, um Carnaval. Oficialmente, não foi confirmado se haverá participação de algum artista local. Mas, segundo apuração do CORREIO com a equipe da cantora baiana Ivete Sangalo, ela foi sondada para fazer uma participação no capitulo final do folhetim, que se passa na Bahia.  (Foto: Divulgação) No início de outubro, o colunista Flávio Ricco, do Uol, comentou a possibilidade da cantora aparecer em Segundo Sol cantando com o protagonista Beto Falcão (Emilio Dantas) em cima de um trio elétrico. Seria a volta do personagem aos palcos?

Alguns dos atores da novela estiveram em solos baianos no início do ano para gravações. O núcleo principal do folhetim - que tem atores como Emilio, Adriana Esteves, Giovanna Antonelli e Deborah Secco - desembarcou em Trancoso, no litoral sul, para gravar as primeiras cenas em março.