Eliane Trindade fala sobre colaboração para transformar, na próxima segunda (29)

entretenimento
22.03.2021, 21:47:14
Atualizado: 22.03.2021, 21:54:08
(Reprodução)

Eliane Trindade fala sobre colaboração para transformar, na próxima segunda (29)

Editora do Prêmio Empreendedor Social, vencedora do prêmio Ayrton Senna de jornalismo, Eliane vai conversar com Joca Guanaes no próximo dia 29

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Na próxima segunda (29), a jornalista Eliane Trindade será a convidada do #Segundou, com Joca Guanaes, no Instagram do Correio.  Eliana é editora do Prêmio Empreendedor Social e vencedora do prêmio Ayrton Senna de jornalismo, além de colunista do jornal Folha de SP.

A jornalista é uma das líderes do movimento global Catalyst 2030, movimento que visa redução da desigualdade de gênero, na educação e em outros campos sociais. Eliane ainda é autora de “As Meninas da Esquina”. No encontro com Joca Guanaes, Eliana vai conversar sobre a “colaboração que transforma o mundo”.

A live, que aconteceria nesta segunda, foi adiada para o dia 29, com Joca Guanaes (@joca.a.guanaes) no Instagram @correio24horas a partir de 19h.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas