Elton John recebe diagnóstico de Covid e adia shows de turnê nos EUA

Cantor espera estar saudável o suficiente para se apresentar no sábado (29)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de janeiro de 2022 às 18:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: divulgação

O astro britânico do pop Elton John, 74, adiou nesta terça-feira (25) duas apresentações nos Estados Unidos, que fazem parte de uma longa turnê de despedida. A decisão foi tomada depois que ele recebeu diagnóstico positivo para a covid-19.

"É sempre uma grande decepção adiar os shows e sinto muito por qualquer pessoa afetada por isso, mas quero manter a mim e minha equipe em segurança", disse o músico em um comunicado nas redes sociais. "Felizmente, estou completamente vacinado e com dose de reforço, e meus sintomas são leves", assinalou.

As duas apresentações que sofreram adiamento seriam em Dallas, no estado do Texas. Os shows, que são parte da turnê "Farewell Yellow Brick Road", estavam programados para os dias 25 e 26 de janeiro.

Tanto Elton John como o American Airlines Center de Dallas, o local onde aconteceriam as apresentações, disseram que os eventos serão remarcados e que os fãs devem manter seus ingressos.

John garantiu que espera estar saudável o suficiente para seu próximo show, no dia 29 de janeiro, em Little Rock, no estado do Arkansas.

A turnê, que está sendo considerada como a última do artista, tem se deparado com cancelamentos e adiamentos por causa da pandemia de coronavírus, assim como vem acontecendo com muitos outros eventos artísticos.

A lenda do pop também se submeteu recentemente a uma operação no quadril que o obrigou a remarcar várias apresentações.