Em busca de Valesca Popozuda: Bradesco processa cantora, mas não a encontra em nenhum endereço

entretenimento
07.12.2021, 16:33:00
(Reprodução/Redes sociais)

Em busca de Valesca Popozuda: Bradesco processa cantora, mas não a encontra em nenhum endereço

Cantora não pagou o crédito especial

Valesca Popozuda está sendo processada pelo Bradesco pelo não pagamento de crédito especial utilizado pela cantora, que, segundo o banco, nunca foram quitados. As informações foram reveladas pelo Blog do Anselmo, no Jornal O Globo. O valor cobrado pela instituição financeira é de R$ 40.021,17, total que ainda será atualizado.

Mas não só a cantora não tem apresentado defesa nos autos do processo, como também não tem sido encontrada pelos oficiais de Justiça que tentam cumprir mandado de pagamento e citação expedido pela 7ª Vara Cível Regional do Méier.

Ela já foi procurada em dois endereços. Primeiro, no bairro da Abolição, no Rio de Janeiro, e depois no Recreio dos Bandeirantes. Sem sucesso por parte do banco.

Agora, a peregrinação dos oficiais de Justiça está, a pedido da instituição financeira à Justiça, retornando ao primeiro endereço, onde ela estaria morando, de acordo com recentes publicações na imprensa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas