Em carta, Cléber Giglio se despede do Leão: 'Não faltou trabalho'

Diretor foi contratado pelo então presidente, Agenor Gordilho, e deixa o cargo na gestão na Ricardo David

Publicado em 15 de dezembro de 2017 às 15:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arisson Marinho/CORREIO

Desligado do Vitória após a posse de Ricardo David, eleito novo presidente, o diretor executivo Cléber Giglio emtiu nota agradecendo pelo tempo que passou no Leão. Ele chegou ao clube no dia 25 de julho, substituindo o sérvio Petkovic. 

“Como agora existe uma nova direção, quero desejar aos novos comandantes do Vitória muita sorte e que tenham muito sucesso na realização do projeto a que se propõe, é natural que mudanças ocorram e isso eu respeito muito", disse Giglio. 

Em seu lugar, o homem forte do Leão em 2018 será Erasmo Damiani, que possui passagem pela base da Seleção Brasileira e quipes como equipes como Figueirense, Palmeiras e Atlético-PR. Além de Cleber Giglio, quem também não deve seguir no Vitória é  o CEO Marcos Chiarastelli. 

Confira a carta de Cléber Giglio na íntegra: “Depois de cumprida uma etapa importante no trabalho, que era a manutenção do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, quero me dirigir e agradecer a todos os envolvidos nesse grande objetivo: atletas, membros da comissão técnica, profissionais dos diversos setores do Clube, dirigentes, aos torcedores e em especial ao presidente Agenor Gordilho, que sempre me deu respaldo nas decisões do departamento e acompanhou de perto o nosso dia a dia”, ressaltou o diretor executivo Cléber Giglio.“Desde minha chegada ao Vitória, no mesmo momento em que foi contratado o técnico Vagner Mancini, quarto treinador na temporada, percebi a intensidade, a união e a vontade de todos para tirar o time da situação difícil na competição e isso aconteceu pela dedicação e mobilização de um verdadeiro exército disposto a buscar seu objetivo, foram pouco mais de quatro meses e muito diálogo internamente, e não faltou trabalho”, completou.“Como agora existe uma nova direção, quero desejar aos novos comandantes do Vitória muita sorte e que tenham muito sucesso na realização do projeto a que se propõe, é natural que mudanças ocorram e isso eu respeito muito. Fiz novos amigos em Salvador nesse curto espaço de tempo e estarei torcendo para que o Vitória tenha um 2018 mais tranquilo”.