Em chá revelação, Ticiane Pinheiro conta que está grávida de uma menina

Apresentadora fez festa neste sábado e contou novidade no Instagram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2019 às 14:00

- Atualizado há um ano

Ticiane Pinheiro e César Tralli decidiram fazer um 'chá revelação' neste sábado (5), na Bahia. O casal e Rafaella, filha da apresentadora com Roberto Justus, passam férias na região. 

No 'chá revelação', os convidados ficaram sabendo o sexo do bebê, que será o primeiro filho de César Tralli. A festa contou com a participação da mãe de Ticiane, a 'garota de Ipanema' Helô Pinheiro. 

Na decoração, um bolo branco com dois corações, um rosa e um azul. "Welcome, baby girl", diz a legenda do vídeo no stories do Instagram, apontando que Ticiane e Tralli esperam uma menina. (Foto: Reprodução/Instagram) No último dia de 2018, Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para anunciar a gravidez. "Uma 'vidinha' nasce dentro de mim", publicou a apresentadora no perfil oficial dela no Instagram.

Na foto, Rafaella aparece beijando a barriga da mãe e o marido ao lado. Na ocasião, Ticiane disse que estava com pouco mais de três meses.

Ao saber da gestação, ela chegou a dizer que gosta do nome Enzo. "Tem vários nomes lindos. Gosto de Enzo, gosto de Luigi, Gianluca. Agora pra mulher, gosto de Manuela, Sofia...", disse.

Ticiane Pinheiro e César Tralli se casaram em dezembro de 2017. Os dois começaram a namorar três anos antes, mas romperam o relacionamento algumas vezes. A apresentadora da Record TV nunca escondeu o desejo de se tornar mãe novamente.