Em clique raro, Angelina Jolie posa com filhos na estreia de Eternos

entretenimento
19.10.2021, 15:30:00
Atualizado: 19.10.2021, 16:38:26
Angelina Jolie e os filhos Maddox, de 20 anos; Vivienne e Knox, de 13; Zahara, de 16; e Shiloh, de 15 (AFP)

Em clique raro, Angelina Jolie posa com filhos na estreia de Eternos

Cinco dos seis filhos da atriz acompanharam Jolie ao evento; longa da Marvel tem previsão de estreia para 5 de novembro

Angelina Jolie ganhou a companhia dos filhos durante o tapete vermelho da première do filme Eternos, que aconteceu nesta segunda (18),  em Los Angeles. A atriz posou com cinco de seus seis filhos com o também ator Brad Pitt: Maddox, de 20 anos; os gêmos Vivienne e Knox, de 13; Zahara, de 16; e Shiloh, de 15. O único que não esteve com a atriz no evento foi Pax, de 17 anos.

O longa é dirigido pela chinesa Chloé Zhao, que venceu o Oscar com Nomadlan, entrelado por Fancis McDormand. Os atores Kit Harington, Salma Hayek, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e Don Lee também estão no elenco de Eternos, que conta a história de uma antiga raça de seres que ganharam poderes devido às experiências de uma raça alienígena chamada Os Celestiais.

As primeiras reações ao filme caracterizaram a obra de Zhao como a aventura mais épica da Marvel até hoje. David Ehrlich, do IndieWire, chegou a dizer que o escopo da trama "faz o arco dos Vingadores parecer minúsculo".

O longa também foi elogiado como emocionante e distinto, em visual e tom, de outros títulos do MCU. Ash Crossan, do ScreenRant, comentou que "até se esqueceu que estava na franquia da Marvel em alguns momentos". 

Veja o trailer de Eternos:

"Eternos é incrível! Chloé Zhao e cia. entregam um filme de super-heróis evocativo, emocional e extraordinariamente épico. O elenco tem muita química, e todos eles têm grandes momentos para mostrar sua potência. O naturalismo da fotografia de Ben Davis coloca os holofotes sobre a humanidade dos personagens", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas