Em entrevista, Xuxa afirma que foi roubada e enganada durante toda carreira

entretenimento
24.03.2019, 14:02:00
(Foto: Reprodução/Instagram )

Em entrevista, Xuxa afirma que foi roubada e enganada durante toda carreira

Apresentadora também comentou as pressões sofridas pelo envelhecimento

A apresentora Xuxa Meneghel disse que foi "enganada e roubada" durante os 36 anos de carreira. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora deu a declaração quando perguntada sobre o trabalho como empresária e o futuro. "Tenho o suficiente para a Sasha e para os filhos dela. Mas se eu não tivesse sido tão enganada e roubada, teria quatro vezes mais e o bastante para meus bisnetos até a faculdade", revelou.

Os supostos ladrões de fortuna seriam todo tipo de gente: de advogados e maquiadores e figurinistas. O alvo, desta vez, não foi a ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos, por quem a apresentadora já disse ter se sentido usada, abusada e roubada. "Marlene não me roubou. O que quer que tenha sido feito, eu entreguei na mão dela voluntariamente", ressaltou à publicação.

A apresentadora também fez questão de dizer que não trabalha por dinheiro, mas por prazer. E, no futuro, pensa em talvez fazer o filme de sua vida. Prestes a completar 56 anos, Xuxa tem mesmo o que relembrar. Mas, nem sempre são memórias positivas. O envelhecimento natural da apresentadora, por exemplo, tem despertado uma série de comentários preconceituosos.

"Eu estou com rugas e as bochechas caídas. Adoro pegar sol. Sou muito cobrada, meu envelhecimento choca as pessoas. Trabalho com a imagem e me olho bastante no espelho [...]Uma parte do meu público não se conforma com isso, quer me ver como uma menina, usando chuquinha", falou.

Nem a pressão faz com que a apresentadora recorra a plásticas ou outras intervenções. "Uso um creminho na perna e me fez bem. Sou vegana e estou cozinhando direitinho. Não quero fazer plástica, tenho medo [...] Minha atividade é minha terapia. Se eu parar, acho que dou uma pirada". De cabeça raspada, Xuxa também falou sobre o relacionamento com o apresentador Junno Andrade - "fazemos planos para o futuro, juntos ficaremos velhinhos juntos" - e sobre a rotina. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas