Em entrevista, Xuxa fala sobre roubo, Marlene Mattos e Pelé

Apresentadora também contou sobre seu relacionamento com o pai de sua filha, Luciano Szafir

Publicado em 22 de setembro de 2018 às 10:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Extremamente à vontade como poucas vezes se vê, Xuxa soltou o verbo em uma entrevista para a revista Caras da Argentina e falou sobre temas polêmicos de sua carreira, como seu relacionamento com Pelé, o rompimento com a empresária Marlene Mattos e até mesmo se já ficou ou não com mulheres.

Xuxa relatou que foi roubada. "Nunca soube o que ganhei ou quanto meu show gerou. Eu fui tão inocente que fui muito roubada", disse à publicação.  A apresentadora contou que deixou tudo que envolvia os negócios nas mãos de outras pessoas. "Nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque nunca me interessei. Me senti usada, abusada”. completou. A apresentadora e aMarlene Mattos foram parceiras durante anos (Foto: Reprodução) Sobre Marlene, sua ex-produtora, Xuxa negou que as duas tiveram um caso, como era espalhado na época. “Não tive com ela uma conexão que não fosse profissional. Se eu tivesse, eu não seria capaz de aguentar (...) Tudo o que ela queria era que eu focasse 100% no meu trabalho." Xuxa disse para a revista que os boatos sobre sua homossexualidade, sobre ela ter um caso com Marlene ou com as paquitas eram inventados porque ela não estava com nenhum homem. "E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não deixava”, continuou.

Quanto a sua relação com Pelé, Xuxa relatou as traições do jogador. “Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais. A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu", disse. Segundo Xuxa, todos sabiam disso, menos ela. Ela conta que Pelé chegou a divulgar em uma biografia que os dois tinham uma 'amizade colorida', como um relacionamento aberto. "Juro que nunca soube”, explicou. Xuxa disse que quando o jogador a conheceu, perguntou se ela era virgem. Quando ela respondeu que sim, ele disse que preferia não estar com mulheres virgens e então Xuxa resolveu perder a virgindade antes de começar qualquer coisa com ele. Xuxa e Luciano namoraram e Sasha é fruto desse relacionamento (Foto: Divulgação) A apresentadora também falou sobre seu relacionamento com Luciano Szafir, pai da sua filha Sasha. Xuxa revelou que os dois tiveram um relacionamento quando ela tinha 24 anos e ele 19. Ela achava que os dois tinham uma diferença de idade muito grande e preferiu não continuar a relação. Depois ela disse que se encontrou com Luciano mais tarde e pediu para ele fazer teste de HIV e disse que gostaria de estar com o ator. Foi logo depois que ela engravidou. “Amo Luciano até hoje. Ele era a pessoa do momento, mas não do futuro", disse.