Em falso paredão, Gabriela ganha imunidade com 50,49% dos votos

entretenimento
05.03.2019, 23:25:38

Em falso paredão, Gabriela ganha imunidade com 50,49% dos votos

Ninguém foi eliminado nesta semana

Gabriela ganhou imunidade com 50,49% dos votos no 'paredão do bem'. Ao sair da casa, a sister foi levada para a dispensa da casa, onde ela saiu e revelou aos colegas que tinha voltado. No falso paredão, o público devia votar no competidor que permaneceria na casa. Gabriela recebeu 50,49% dos votos. A segunda mais votada foi Tereza, com 29,46%, seguida de Rodrigo, com 22,05%.

Para anunciar a falsa eliminação, Tiago Leifert fez um discurso como de costume e disse. "Quem vai embora hoje é a Gabriela".

Surpresos com o resultado, os brothers se emocionaramm e levantaram para se despedirem de Gabriela. Aidna dentro da casa, Danrley chora muito e abraça a paulista, que o consola. Rodrigo também fica bastante emocionado.

Gabriela então é acompanhada até a porta por todos, de mãos dadas com Rízia, que também chora. "Por favor, joguem limpo", pede, antes de deixar a casa. Ela é aplaudida e Rodrigo se desespera antes da partida. "Você é muito importante, você é muito importante para este país. Obrigada por tudo", fala aos prantos. Antes de Gabriela sair, ela faz "quadradinho" na porta.

Foto: Gshow

Enquanto Rodrigo é amparado pelos colegas, Gabriela fica sem saber o que fazer dentro da despensa. Ao reconhecer o local em que estava, ela então pergunta se pode sair. Sem resposta, ela sai e vai até o jardim, onde estão os outros participantes.

Ela abre a porta da sala e grita. Os brothers se assustam correm emocionados na direção da sister, comemorando e chorando. Ela pula no colo deles. "Eu não tô entendendo nada", diz, enquanto abraça os colegas. Após os abraços, ela diz que vai voltar para a despensa para pegar suas malas. "Não volta não", brinca Carolina.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas