Em festa de 50 anos, Apae entrega Troféu Construtores de Cidadania

salvador
08.11.2018, 17:58:00
(Divulgação)

Em festa de 50 anos, Apae entrega Troféu Construtores de Cidadania

João Gomes, diretor executivo de televisão da Rede Bahia, foi um dos homenageados

A Apae Salvador entregou na noite da quarta-feira (7), na Pupileira, o Troféu Construtores de Cidadania, em homenagem a pessoas que contribuíram na trajetória da instituição. A premiação aconteceu no evento de aniversário da associação, com um coquetel para convidados. João Gomes, diretor executivo de televisão da Rede Bahia, foi um dos homenageados.

Entre as categorias de homenageados estavam Engajamento Social, Defesa de Direitos, Comunicação Cidadã, Relações Institucionais, Amigos da Apae, Atenção à Saúde e Legado Social. Com mais de 420 colaboradores diretos e cerca de 50 profissionais contratados, a associação atende mil pessoas de todo o estado diariamente.

“Ao celebrarmos 50 anos não poderíamos deixar de homenagear àqueles que nos ajudam a construir a cidadania, um exercício diário, como uma profissão de fé. A cidadania da pessoa com deficiência é uma conquista que é reafirmada todos os dias, devemos estar atentos e vigilantes para que nenhuma violação seja cometida.”, diz a presidente da Apae Salvador, Juliana Badaró.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Salvador é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, com atuação mista (assistência social, educação e saúde), que tem como principal finalidade promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual, em seus diversos ciclos de vida, englobando crianças, adolescentes, adultos e idosos, buscando assegurar aos mesmos o pleno exercício da cidadania por meio da educação, formação profissional, reabilitação/habilitação e a inclusão social.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/temer-ressalta-forca-e-estabilidade-das-instituicoes-em-pronunciamento/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sessao-do-tj-ba-e-suspensa-apos-confusao-e-retirada-de-advogado/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confira-o-clipe-da-cantora-argentina-lali-em-parceria-com-pabllo-vittar/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/voce-sabia-que-o-ford-mais-vendido-na-america-do-sul-e-feito-na-bahia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mostra-multimidia-homenageia-os-40-anos-do-correio/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/igreja-transmite-momento-em-que-pastor-e-baleado-em-culto-veja/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/camera-de-shopping-flagrou-conversa-de-empresario-que-matou-jogador-e-testemunhas/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/prepare-a-maratona-cinco-series-da-netflix-para-ver-apos-o-enem/