Em homenagem ao primeiro time, Bahia lança camisa retrô toda branca

e.c. bahia
12.12.2015, 19:24:00
Atualizado: 12.12.2015, 19:25:44

Em homenagem ao primeiro time, Bahia lança camisa retrô toda branca

A camisa da época não possuía escudo estampado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia lança nesta segunda-feira (14) uma camisa comemorativa pelos 85 anos do clube, a serem completados no dia 1º de janeiro. Toda em branco, a camisa repete uniforme utilizado pela primeira equipe tricolor, em 1931.

(Foto: Divulgação)

A camisa da época não possuía escudo estampado. Para manter a mesma ideia, a nova versão tem distintivo também branco, bordado de maneira especial pela Penalty.

"A camisa ficou linda, a data é histórica e é uma ótima opção para passar o Réveillon. O torcedor estará no clima de Ano Novo e, ao mesmo tempo, poderá festejar o aniversário do time de coração", diz o diretor de mercado tricolor Avancini.

Segundo Avancini, outras ações "ao longo de toda a próxima temporada" vão fazer parte da comemoração dos 85 anos do Bahia.

(Foto: Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas