Em jogo de oito gols, Flamengo e Vasco empatam no Maracanã

esportes
13.11.2019, 23:30:00
Atualizado: 13.11.2019, 23:34:34
Vascaíno Rossi tenta a bicicleta e é marcado de perto por Filipe Luís e Pablo Marí no clássico (Wallace Teixeira/ Estadão Conteúdo)

Em jogo de oito gols, Flamengo e Vasco empatam no Maracanã

Alvinegro foi buscar o empate aos 47 minutos do 2º tempo

Em duelo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou com o Vasco na noite desta quarta-feira (13) por 4x4, no Maracanã, e ampliou a vantagem na liderança da competição. Com o resultado, o time do técnico Jorge Jesus chegou aos 78 pontos, com 11 de vantagem para o vice-líder Palmeiras. 

O clássico carioca começou frenético. Mais precisamente aos 38 segundos de bola rolando. Reinier fez linda jogada individual pelo lado esquerdo do ataque e cruzou para a área. Gabigol desviou, mas foi o meia Éverton Ribeiro que chegou para balançar a rede com uma bomba. 

Apesar do susto, o Vasco não se abateu e pregou uma verdadeira peça no Flamengo. Aos 33 minutos, Rossi cruzou a bola na área, Raul ajeitou de cabeça, e Marrony chegou batendo, de primeira, para empatar. 

O gol da virada veio logo depois. Aos 35 minutos, Yago Pikachu invadiu a área e foi derrubado por Rodrigo Caio. Pênalti marcado e convertido com perfeição pelo próprio Pikachu, que deslocou o goleiro Diego Alves. 

Só que aos 39 o Fla deixou tudo igual. Em cobrança de falta ensaiada, Gabigol tocou para Rafinha na direita e o lateral, de primeira, mandou cruzado. A bola desviou em Danilo Barcellos e morreu no fundo das redes. Assim acabou o primeiro tempo. 

Mais emoção

Na volta do intervalo, o Vasco quem fez bonito. Aos 6 minutos, Pikachu deu lindo passe para Rossi na linha de fundo. O atacante cruzou para a área e Marcos Júnior só empurrou para o gol.

Em um clássico ‘louco’, o Fla voltaria a empatar. Aos 20 minutos, Bruno Henrique tabelou com Arrascaeta e, na saída de Fernando Miguel, tocou para fazer o terceiro e igualar o placar. 

Aos 34, o gol da virada rubro-negra. Vitinho fez bela jogada, cruzou para Gabigol, que desviou para Bruno Henrique bater de primeira e botar o Fla na frente.

Quando tudo parecia perdido para os alvinegros, o prêmio veio aos 47 minutos do 2º tempo. Após chutão na área, Henríquez deu de cabeça para o meio, Ribamar ganhou de Rodrigo Caio pelo alto e cabeceou na saída de Diego Alves para fechar o placar em 4x4.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/amazon-recebe-criticas-por-reproduzir-holocausto-como-jogo-de-xadrez-em-serie/
'Hunters' é estrelada por Al Pacine e traz grupo de caçadores de nazistas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-do-carnaval-hoje-tem-cortejo-afro-baiana-system-pabllo-vittar-e-mais/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/passagem-de-mano-brown-na-barraondina-causa-comocao/
Multidão cantou junto com ele letras inteiras de clássicos dos Racionais MCs
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cronicas-do-guerreiro-dia-4-o-fenomeno-baiana-system/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fundacao-pierre-verger-tem-2o-batizado-de-capoeira-da-dende-de-aro-amarelo/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-do-carnaval-hoje-tem-ivete-praca-castro-alves-e-mais/
Jorge Gauthier traz os destaques do dia para o folião
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/serie-sobre-jose-mojica-marins-esta-no-youtube-na-integra/
Canal Space liberou produção gratuitamente para homenagear criador de Zé do Caixão
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-camarote-marcia-fellipe-relembra-polemica-sobre-irma-dulce/
Márcia Fellipe passou pelo Camarote Salvador nesta sexta-feira (21)
Ler Mais