Em live, duo Anavitória conta que Tiago Iorc proibiu regravação de música

Dupla contou que o cantor não permitiu a regravação de Trevo (Tu)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2020 às 10:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Um desabafo da dupla Anavitória durante uma liva na noite dessa sexta-feira (12) viralizou na internet. Ana contou na transmissão ao vivo que Tiago Iorc as proibiu de regravar a música Trevo (Tu), que compuseram juntos.

Primeiro Ana contou a história de como a canção foi composta. "A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial", disse.

Só depois ela revelou o impedimento de regravar a música. "Enfim. Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar essa música. E eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo, ela não e mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer. Espero que essa música nunca seja interrompida, os cmaminhos dela nunca sejam interrompidos. E espero que essa pessoa receba essa mensagem", completou Ana.

A cantora não citou Tiago Iorc, mas é ele quem aparece como compositor da canção, no álbum Anavitória, em 2016. Ele já foi empresário e sócio da Anavitoria Artes LTDA, empresa que administra a carreira da dupla. Ele rompeu com as artistas, que hoje são agenciadas por Felipe Simas, que também era empresário dele, mas rompeu negócios. 

Confira o desabafo: