Em live no Instagram, Cardi B explica por que Deus a abençoou

entretenimento
20.04.2021, 15:45:14
Atualizado: 20.04.2021, 16:24:38
Cardi B foi às lágrimas porque não conseguiu cortar um pepino (divulgação)

Em live no Instagram, Cardi B explica por que Deus a abençoou

'Eu não nasci para ficar na cozinha, nasci para contratar chefs', disse a cantora; veja

O nome de Cardi B foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (20) após a cantora fazer uma live em seu Instagram. Por lá, ela chamou atenção ao dizer que deus a abençoou pois ela não conseguiria ser dona de casa.

Durante a transmissão ao vivo, a cantora tentou descascar alguns legumes e se frustrou ao não conseguir. Chorando, ela admitiu que não leva jeito para tarefas domésticas, e disse entre lágrimas:

"Eu não sei ser uma boa dona de casa, tá? É por isso que Deus me abençoou e me tornou rica e famosa. Ele sabe que eu não sei ser dona de casa. Eu não nasci para ficar na cozinha. Eu nasci para contratar chefs. Esse é o meu estilo de vida", desabafou ela, toda montada e com unhas enormes. 

Confira o vídeo legendado pelo perfil @CardiBBR.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas