Em meio à crise, Bolsonaro vai ao cinema ver filme sobre 'milagre da fé'

Filme que presidente assistiu é 'espetacular', afirma Damares

Publicado em 26 de março de 2019 às 13:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Carolina Antunes/PR

O presidente Jair Bolsonaro estava na manhã desta terça-feira, 26, em um cinema, na capital federal, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ele foi assistir a uma sessão de pré-estreia de um filme religioso chamado "Superação: o milagre da fé", que foi exibido com interpretação simultânea em libras.

O governo federal está imerso em uma crise política com a Câmara dos Deputados por causa da articulação em torno da reforma da Previdência. A agenda do presidente prevê audiência às 11h30 com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. À tarde, o presidente tem reunião do conselho de governo.

'Espetacular' A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, foi uma das convidadas pela primeira-dama para ir ao cinema assistir à pré-estreia do filme religioso. A atração foi apenas para convidados. 

Segundo Damares, o filme foi "espetacular" e "todos se emocionaram"."Um filme totalmente inclusivo, um cinema cheio de surdos. Mãe surda com filho surdo podendo assistir a um filme", disse Damares. De acordo com alguns convidados, Bolsonaro chegou por volta das 9h ao shopping em Brasília. Ele e Michelle deixaram o local por volta das 11h15 por uma saída lateral, sem falar com a imprensa.