Em nova formação, Timbalada já tem show marcado para Salvador

Por Giuliana Mancini (interina)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2017 às 06:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Depois de ser apresentada por Carlinhos Brown, em julho, a nova Timbalada finalmente ganhou um show de estreia em Salvador. O espetáculo, dentro da festa Club du Timball, acontece no dia 19 de novembro, na Área Verde do Othon, a partir das 17h.

O grupo, que já teve cantores como Ninha, Xexéu, Amanda Santiago e Denny Denan, agora é comandado por três vocalistas: Paula Sanffer, Rafa Chagas e Buja Ferreira. No repertório, não vão faltar músicas novas, como Hino do Timbaleiro. Ela estará no CD Timbalada Séc XXI, que vai ser lançado em breve. Rafa Chagas, Paula Sanffer e Buja Ferreira: estreia da Timbalada em Salvador (Foto: Paula Reis e Lucas Assis/Estúdio Gato Louco/Divulgação) Aliás, a nova formação da Timbalada não é a única novidade do Club du Timball: na data, também haverá a primeira apresentação da Electrotimba. O grupo é liderado pelo cantor, compositor e dançarino Oscar Dominic.

Nascido na República Dominicana e morador da capital baiana, o artista promete um espetáculo animado, com muita música eletrônica latina misturada com a percussão baiana.

Para fechar a grade da festa, não poderia faltar, claro, o Cacique do Candeal, Carlinhos Brown. Os ingressos já estão à venda por R$ 80. Oscar, da Electrotimba: show no dia 19 de novembro (Foto: Estúdio Gato Louco/Divulgação)