Em parceria com o Atitude 67, Ivete grava música na Praia do Forte

entretenimento
13.11.2020, 17:15:00
Atualizado: 13.11.2020, 20:09:46
(Foto: Reprodução/YouTube)

Em parceria com o Atitude 67, Ivete grava música na Praia do Forte

'Chega Diferente' será lançada em dezembro

Os últimos quatro anos foram uma loucura para Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê. O sexteto abandonou seus empregos de empregos de advogado, jornalista, oceanógrafo, empresário e arquiteto para reviver uma banda de garagem que criaram na época de colégio e se mudar para São Paulo tentando viver de música profissionalmente em 2016. 

Quatro anos depois dessa decisão, que deu certo, eles lançam uma música em parceria com Ivete Sangalo: 'Chega Diferente' foi gravada em Praia do Forte e será lançada em dezembro.

"Meu amor, Atitude 67 na Bahia e especialmente na Praia do Forte... será que ficou bom?! Ficou maravilhoso", disse Ivete ao CORREIO. Veja vídeo abaixo.

Com mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube e quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o Atitude 67 está tocando um novo projeto, que conta com gravações na Bahia e no Rio de Janeiro. Além das gravações com Ivete em Praia do Forte, a banda tem o Farol da Barra como palco de duas de suas canções, que também passearam por outros locais da capital baiana.

Chega Diferente é o segundo single gravado por Ivete em Praia do Forte durante a pandemia do coronavírus. Antes, Veveta já tinha lançado Dura Na Queda, baladinha romântica com clipe dirigido e produzido pela própria Ivete.

Mais Bahia
O rolé do Atitude 67 pela Bahia ainda teve um breve trabalho com o cantor Tayrone, convidado pelo grupo para participar do 'Arraiá 67', lançado no YouTube e outras plataformas digitais na última sexta (31). A parceria foi para tocar a música Diarista, um dos maiores sucessos da carreira de Tayrone.

Dono de ma voz marcada pela sofrência, Tayrone comemorou a parceria e curtiu o arranjo que o Atitude 67 deu para a canção.

"Os meninos sabem fazer música como ninguém e deram a cara deles pra canção. Ficou massa! Certeza que a turma toda vai curtir muito", disse Tayrone.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas