Em prisão domiciliar, Ronaldinho Gáucho faz live com pagodeiros

Jogador está preso em um hotel de luxo, no Paraguai

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2020 às 13:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Cumprindo prisão domiciliar em um hotel em Assunção, capital do Paraguai, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho entrou na moda das lives e participou da apresentação que grupo de pagode Revelação fez nas redes sociais. 

A live aconteceu na noite desta quarta-feira (15). Após uma hora e meia de apresentação da banda, Ronaldinho Gaúcho apareceu no vídeo. Ele foi saudado pelos integrantes do grupo. 

"Olha o R10 aí. Esse é nome parceiro, esse é o cara. Esse driblou até o coronavírus. Tamo junto!", exaltou o vocalista do Revelação. O ex-jogador apenas acenou com as mãos.  

Ronaldinho está em prisão domiciliar em um hotel desde o último dia sete de abril, quando junto com o irmão Assis foi liberado da Agrupación Especializada, onde ficou preso por um mês após entrar no Paraguai portando passaporte paraguaio falso.

O hotel em que Ronaldinho e Assis estão cumprindo a prisão é o luxuoso Palmaroga. O local é equipado com cama king-size, piscina e banheira de hidromassagem. O ex-jogador conta ainda com internet a sua disposição.