Em prisão domiciliar, Ronaldinho Gáucho faz live com pagodeiros

esportes
16.04.2020, 13:15:00
Atualizado: 16.04.2020, 13:24:07
Ronaldinho Gaúcho apareceu em live direto do hotel em que está preso, no Paraguai (Foto: Reprodução )

Em prisão domiciliar, Ronaldinho Gáucho faz live com pagodeiros

Jogador está preso em um hotel de luxo, no Paraguai

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Cumprindo prisão domiciliar em um hotel em Assunção, capital do Paraguai, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho entrou na moda das lives e participou da apresentação que grupo de pagode Revelação fez nas redes sociais. 

A live aconteceu na noite desta quarta-feira (15). Após uma hora e meia de apresentação da banda, Ronaldinho Gaúcho apareceu no vídeo. Ele foi saudado pelos integrantes do grupo. 

"Olha o R10 aí. Esse é nome parceiro, esse é o cara. Esse driblou até o coronavírus. Tamo junto!", exaltou o vocalista do Revelação. O ex-jogador apenas acenou com as mãos.  

Ronaldinho está em prisão domiciliar em um hotel desde o último dia sete de abril, quando junto com o irmão Assis foi liberado da Agrupación Especializada, onde ficou preso por um mês após entrar no Paraguai portando passaporte paraguaio falso.

O hotel em que Ronaldinho e Assis estão cumprindo a prisão é o luxuoso Palmaroga. O local é equipado com cama king-size, piscina e banheira de hidromassagem. O ex-jogador conta ainda com internet a sua disposição. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas