Em quarentena, Anitta lança clipe para 'Tócame' com Gui Araújo; assista

entretenimento
10.07.2020, 16:33:25
Atualizado: 10.07.2020, 16:42:50

Em quarentena, Anitta lança clipe para 'Tócame' com Gui Araújo; assista

Vídeo traz fãs dançando em casa; é a primeira vez que funkeira contracena com namorado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

A tarde desta sexta-feira, 10, está agitada para os fãs da cantora Anitta. A artista lançou seu novo clipe de "Tócame", música que conta com parceria dos rappers latinos Arcangel e De La Ghetto. As imagens trazem registros de fãs dançando em casa, além de uma participação bem especial do namorado da cantora, o influencer Gui Araújo. É a primeira vez que a brasileira contracena com algum namorado em clipe.

"A gente teve que gravar com quem estava aqui em casa né? Nunca tinha botado namorado em clipe porque vou, termino e está lá o namorado no clipe, mas não tinha o que fazer. Peço ajuda e ele sempre faz", disse em entrevista ao portal UOL. 

Isolada, Annita contou como vem sendo sua rotina com Gui. Apesar de não ser "sempre um mar de rosas", a artista afirmou que sua relação é bem prática e não tem maiores dificuldades. "Ele apoia meu trabalho, não reclama de nada, também teve 700 ex-namoradas", disse.

Focada na carreira internacional, ela não planeja sua vida amorosa com Gui após a pandemia e quer viver o máximo do agora. "Acho que ele não vai me acompanhar porque ele não é meu funcionário, mas quando der, a gente se encontra, fica junto. Não estou pensando no depois, a gente está vivendo agora feliz e está tudo mara. A gente nem sabe quando vai acabar a pandemia".

O clipe foi dirigido à distância por Giovanni Bianco. "Ele mandou um cronograma e a gente foi fazendo. É engraçado fazer um clipe só com um drone. Ele fazia um Facetime e gritava, 'beija', 'agora joga o cabelo'", comentou ao UOL.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas