Em rede social, Gilberto faz "convite" para Daniel Alves voltar ao Bahia

e.c. bahia
15.09.2021, 16:52:00
Atualizado: 15.09.2021, 16:52:33
Daniel Alves ainda não definiu o futuro após anunciar que não jogará mais pelo São Paulo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Em rede social, Gilberto faz "convite" para Daniel Alves voltar ao Bahia

Lateral está sem clube desde que deixou o São Paulo 

Sem clube desde que deixou o São Paulo, na última semana, Daniel Alves recebeu um "convite" do atacante Gilberto para voltar ao Bahia. Em uma postagem do lateral nas redes sociais, o camisa 9 tricolor comentou com a frase “Bahia bora”. 

A postagem de Gilberto foi suficiente para causar reações entre os tricolores. Alguns se posicionaram favoráveis ao retorno de Daniel, enquanto outros se mostraram contrários. 

Gilberto fez "convite" para Daniel Alves; lateral está sem clube desde que saiu do São Paulo (Foto: Reprodução)

Cria das categorias de base do Bahia, Daniel Alves passou a viver relação de amor e ódio com a torcida do Esquadrão após declarar em entrevista que desejaria jogar por apenas dois meses pelo tricolor antes de encerrar a carreira. 

Criticado por alguns torcedores, Daniel se irritou e afirmou que não jogaria em nenhum outro clube além do São Paulo no Brasil, fechando as portas para um possível retorno ao Esquadrão. O lateral é torcedor declarado da equipe paulista.

No entanto, o amor entre Dani Alves e o São Paulo chegou ao fim na semana passada por conta de uma dívida de R$ 18 milhões que a agremiação tem com o atleta. 

Aos 38 anos, Daniel Alves mantém vivo o sonho de disputar a próxima Copa do Mundo, no ano que vem, no Catar. Como fez apenas seis jogos no Brasileirão, ele ainda pode defender qualquer outro clube da Série A.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas