Em redes sociais, Bruna Marquezine critica Bolsonaro: "Monstro! Genocida!"

brasil
05.03.2021, 23:26:38
Atualizado: 05.03.2021, 23:38:15
(Reprodução)

Em redes sociais, Bruna Marquezine critica Bolsonaro: "Monstro! Genocida!"

Atriz usou o Twitter e o Instagram para atacar a postura do presidente na condução da pandemia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Bruna Marquezine criticou duramente o presidente da República Jair Bolsonaro por conta da atuação do presidente na pandemia.
 
No Instagram, Bruno compartilhou um post do colunista e influencer Hugo Gloss. O post era sobre a declaração da última quinta, quando disse "chega de frescura e de mimimi" em relação à pandemia. 

Atriz usou o Instagram pra criticar declarações do presidente Bolsonaro. Ela também se manifestou no Twitter

A atriz escreveu: "Monstro! Genocida!". Já no Twitter, Bruna manteve a linha da crítica e compartilhando um post do youtuber Felipe Neto chamou Bolsonaro de "desgraçado".

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas