Em show, Marília Mendonça é atingida por celular arremessado pela plateia

entretenimento
24.10.2017, 11:15:00

Em show, Marília Mendonça é atingida por celular arremessado pela plateia

Cantora fazia show na cidade de Iturama (MG), quando um fã jogou o aparelho nela: "Me respeite, estou trabalhando!"

A cantora Marília Mendonça, 22, foi atingida por um celular arremessado por uma pessoa do público enquanto fazia show em Iturama, interior de Minas Gerais, na madrugada deste domingo (22).

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento do ocorrido ao fim de uma música.  “Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito? Eu sai lá da cidade que eu estava, vim aqui com o maior carinho para fazer o show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto de mim como se fosse um produto”, disse a cantora. 

A prática de jogar celulares no palco é comum entre fãs que esperam conseguir uma foto com o artista.  “Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando. Não sou cadela”, completou a cantora O público presente aplaudiu Marília e o homem pediu desculpas.

Confira vídeo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas