Em shows no Brasil, Ariana Grande vai proibir entrada de pessoas com mochilas

A cantora fará um show no Rio de Janeiro no dia 29 de junho e outro em São Paulo no dia 1º de julho

Publicado em 23 de junho de 2017 às 12:07

- Atualizado há um ano

Daqui a alguns dias, Ariana Grande chega ao Brasil. A cantora fará um show no Rio de Janeiro no dia 29 de junho e outro em São Paulo no dia 1º de julho. Faltando uma semana para a apresentação, foi divulgada uma regra: não será permitida a entrada com mochilas e bolsas grandes nos shows.

O recado foi dado pela Move Concerts, empresa responsável pelos shows da cantora no Brasil, por meio de um post no Instagram.A cantora fará um show no Rio de Janeiro no dia 29 de junho e outro em São Paulo no dia 1º de julho (Foto: Divulgação)"Atenção Arianators: de acordo com as novas regras de segurança da turnê mundial da Ariana Grande, não será permitida a entrada com mochilas, bolsas grandes, sacolas e itens similares dentro dos locais dos shows. Essa proibição visa garantir a segurança de todos e agilizar a revista na entrada dos locais. Se programem para irem sem esses itens para os shows", escreveu a empresa na publicação.

A apresentação em São Paulo será no Allianz Parque e a do Rio vai acontecer na Jeunesse Arena (Arena Olímpica). Nenhum dos dois locais tem setor de chapelaria, portanto as pessoas que forem com mochilas e sacolas terão de entregar os pertences aos seguranças. Além disso, outros itens comumente proibidos em shows são guarda-chuvas, garrafas, lanternas e qualquer objeto cortante.

[[saiba_mais]]