Em treino tático, Enderson começa a montar time do Bahia para pegar o CSA

Tricolor encara a equipe alagoana neste sábado (6), na Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2022 às 17:27

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em reta final de preparação, o Bahia ajusta os últimos detalhes antes do duelo com o CSA. A partida será disputada neste sábado (6), às 16h30, na Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série B. 

Nesta quinta-feira (4), o elenco tricolor retomou os trabalhos no CT Evaristo de Macedo. Depois de um treino físico na academia, os jogadores foram para o campo. O técnico Enderson Moreira dividiu o elenco em dois grupos e fez uma atividade com foco nos fundamentos. 

Na segunda parte do treino, Enderson montou o time titular e comandou um trabalho tático contra os reservas. O treinador não divulgou a equipe vai iniciar o duelo com o CSA, mas o Bahia tem retornos importantes. 

Recuperado após um quadro de amigdalite, Daniel deve retomar a condição de titular. Ainda no meio-campo, Lucas Mugni está disponível após cumprir suspensão contra o Náutico. 

No ataque, Igor Torres voltou a treinar depois de realizar procedimento odontológico. Completam a lista de opções o meia Gregory e o atacante Marcelo Ryan. Regularizado, o recém contratado Marcinho é outro que tem chance de ser relacionado. 

O Bahia volta aos treinos nesta sexta-feira (5), quando fecha a preparação para o confronto. Com 37 pontos, o Esquadrão é terceiro colocado da Série B. Se vencer a partida na Fonte Nova, o tricolor subirá para a segunda posição.