Em último treino, Leão aprimora as bolas aéreas

e.c. vitória
29.09.2018, 19:47:00
Atualizado: 29.09.2018, 20:57:23
Ramon é um dos que terá a missão de parar o ataque colorado (Mauricia da Matta / EC Vitória )

Em último treino, Leão aprimora as bolas aéreas

Carpegiani fez os ajustes finais no time que vai enfrentar o Internacional

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Se alguém dissesse que era em Salvador, na Toca do Leão, ninguém iria duvidar. Sob um sol escaldante e com a presença de Marinho, que vestiu a camisa rubro-negra em 2016, Paulo Cézar Carpegiani encerrou neste sábado (29) pela manhã as atividades para o confronto de domingo (30), às 16h, contra o Internacional, no Beira-Rio. A última atividade antes da partida, válida pela 27ª rodada, aconteceu no centro de treinamento do Grêmio, em Porto Alegre. 

O treinador do rubro-negro realizou treino tático, corrigindo posicionamento dos atletas, marcação, saída de bola e simulando situações de jogo. Em seguida, o comandante focou em jogadas de bola parada: escanteio contra e a favor, e faltas próximas das áreas.

Como uma das características do time gaúcho é explorar o jogo aéreo, Carpegiani preparou o Leão para tentar combater prováveis iniciativas do adversário. Depois disso, o treinador dispensou os titulares, e os demais atletas finalizaram as atividades com treino de chutes a gol.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas