Em um dia, Bahia vende 800 camisas em homenagem a Jotinha

e.c. bahia
08.11.2020, 18:21:00
(Reprodução)

Em um dia, Bahia vende 800 camisas em homenagem a Jotinha

Toda renda arrecadada será doada para a família do humorista

Após lançar uma camisa em homenagem a Jotinha, comediante e garoto-propaganda do Bahia que morreu nesta quinta-feira (5) de falência de múltiplos órgãos após contrair a covid-19, a diretoria do Tricolor informou que mais de 800 unidades já foram vendidas. 

A estampa da camisa, com a frase "Valeu, Papá", custa R$49,90 e terá toda a renda revertida para a família de Jotinha. A peça pode ser comprada através do site lojaesquadrao.com.br e está disponível nos tamanhos P a 5G (masculina) e P a 3G (feminina), além do modelo ao infanto-juvenil. 

Na entrada de campo na partida contra o Botafogo, pela 20ª rodada do Brasileirão, os jogadores do Bahia vestiam as camisas em homenagem a Jotinha. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas