Assine

Em vídeo emocionante, filhos de Eduardo Campos homenageiam o pai


 

"O melhor presente de aniversário que já recebi", comentou Eduardo na ocasião. Vídeo foi publicado neste domingo (10)

  • Da Redação

Publicado em 13/08/2014 às 16:55:00
Atualizado em 14/04/2023 às 05:56:52

Em homenagem ao dia dos pais, que coincidiu com o aniversário de Eduardo Campos, os filhos do candidato à presidência pelo PSB gravaram um vídeo para o pai. Ele foi publicado no domingo (10) no canal oficial de Eduardo, que morreu em um acidente aéreo nesta quarta-feira (13). Em vídeo emocionante, filhos de Eduardo Campos homenageiam o pai(Foto: Divulgação)No vídeo aparecem os cinco filhos de Campos - José, João, Pedro, Maria Eduardo e o bebê Miguel, que nasceu em janeiro. Eles falam um pouco sobre o pai, dando parabéns pela data duplamente especial, e dizendo que o amam.

O carinho foi reciprocado pelo candidato, que postou o vídeo com a mensagem: "O melhor presente de aniversário que já recebi. Muito obrigado, meus filhos. Amo vocês". Apesar da carreira política, Eduardo Campos sempre teve espaço na agenda para atividades corriqueiras com os filhos, como buscá-los na escola. 

Assista ao vídeo em homenagem ao candidato

Corpos de vítimas de queda de avião em Santos ficaram desintegrados, diz Bombeiros

Apenas exames de DNA poderão identificar os corpos das vítimas do acidente que matou o candidato à presidência Eduardo Campos e outras seis pessoas na queda de um avião nesta quarta-feira (13). Ao jornal Folha de S.Paulo, o chefe da Defesa Civil de Santos disse que nenhuma das vítimas foi identificada. "Todos os corpos estavam desintegrados. Não há nenhum corpo reconhecido até agora", disse.

Oito imóveis foram atingidos antes do bi motor Cessna Citation XLS+ se chocar contra o solo. Sete pessoas estavam a bordo do avião que caiu - Eduardo Campos, dois pilotos e quatro membros da comitiva. Não há sobreviventes. A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a queda da aeronave através de um nota.

A queda aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (13), quando uma aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu no litoral de São Paulo após decolar do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP).

Ao se preparar para o pouso, o avião arremeteu por conta do mau tempo. Logo depois, o controle de tráfego aéreo perdeu o contato com o jato da campanha do partido. Após a queda, o jato atingiu algumas casas na região e, conforme informações preliminares, havia pelo menos 10 pessoas feridas pelos estilhaços da queda e colisão.

Ainda segundo o PSB, a candidata à vice Presidência do PSB, Marina Silva, não estava viajando na mesma aeronave. Ela está a caminho de Santos. A Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente. 

[[saiba_mais]]