Em vídeos, brasileiros fazem mulheres repetir frases sexuais

Novos vídeos circulam nas redes após imagem polêmica com torcedores

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2018 às 16:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um novo vídeo com torcedores fazendo estrangeiras repetirem palavras de cunho sexual em português está circulando nas redes sociais - um primeiro vídeo polêmico gerou várias manifestações de repúdio no país. Na nova imagem, três homens aparecem com um grupo de mulheres pedindo que elas repitam "Eu quero dar a b.. para vocês". Sorrindo, elas falam a frase aparentemente sem saber o que estão dizendo. "É a Rússia, c...", celebram eles depois.  Em vídeo, homens fazem mulheres estrangeiras repetirem frase (Foto: Reprodução) Nas redes sociais, o comportamento do grupo foi duramente criticado, assim como no primeiro vídeo, em que torcedores cercam uma moça loira e cantam: "Essa é bem rosinha!". E depois, com a mulher, gritam: "b... rosa!".

Há ainda um terceiro vídeo em que uma mulher é incentivada a cantar um funk de MC2k que faz alusão ao órgão sexual feminino. Ela não entende o que está dizendo, mas dança e repete os versos "chupa x...".

Outro vídeo foi feito dentro de um avião. A aeromoça passa instruções de segurança e um grupo grita "Brasil", deixando-a sem jeito. No final, eles cantam "a loirinha é nossa".