Embasa anuncia que fará concurso com 854 vagas na Bahia

Medida foi publicada hoje no Diário Oficial da Bahia

Publicado em 23 de abril de 2019 às 11:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

Atenção, concurseiros! A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) anunciou nesta terça-feira (23) que realizará um novo concurso para a Bahia. 

A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia. No total, a Embasa terá 854 vagas em todo estado. A decisão foi anunciada pelo Conselho de Administração da Embasa - que havia decidido pelo concurso no dia 27 de novembro do ano passado.  Foto: Reprodução Procurada pelo CORREIO, a Embasa informou que serão ofertadas vagas para cargos dos níveis médio, técnico e superior e que a comissão organizadora do concurso está trabalhando para defiir a instituição que irá organizar o concurso. Ainda não há informações sobre quando será lançado o edital assim como a data das provas e período de inscrições. Também não foram divulgadas quais serão as vagas (cargos e locais de trabalho).

Segundo a Embasa, agora, depois do anúncio pelo Conselho de Administração serão dados os encaminhamentos para a execução do certame. 

O último concurso da Embasa foi feito em julho de 2017 para o preenchimento de 600 vagas em 11 funções dos níveis médio, técnico e superior. As vagas foram para unidades da empresa em Salvador, região metropolitana e interior. Os salários variavam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31.