Emicida se apresenta no Rock in Rio; baiana Majur cantou com o rapper

entretenimento
03.10.2019, 20:10:00

Emicida se apresenta no Rock in Rio; baiana Majur cantou com o rapper

Ela cantou o hit 'Amarelo'. Festival também tem Red Hot nesta quinta

O Rock in Rio retomou nesta quinta-feira (3) sua programação, que segue até domingo. A noite teve início com o Capital Inicial, que abriu sua apresentação com Tudo Vai Mudar.

A clássica Meus Primeiros Erros, composição de Kiko Zambianchi que fez muito sucesso na voz de Dinho Ouro Preto, também esteve no repertório.

A banda prestou uma homenagem à Legião Urbana, cantando Tempo Perdido, de Renato Russo. No Palco Sunset, se apresentaram Emicida e Ibey, que cantaram Hoje Cedo, No Man, Amarelo e outras músicas.

A baiana Majur subiu no palco para cantar 'Amarelo' junto com o rapper.

Majur no show de Emicida

No Palco Mundo, ainda se apresentarão nesta quinta-feira Nile Rodgers & Chic e Panic! At The Disco. A atração mais aguardada da noite é o Rde Hot Chilli Peppers, que está vindo ao Brasil pela nona vez.

A apresentação baseada no álbum The Getaway (2016) acontece pela terceira vez no país, mas, ainda assim, promete atrair muitos fãs.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas